Sunday, May 18, 2008

Para aumentar minha auto-estima

Contextualização: 1:35 da madrugada.

Mãe: eu não consiigo dormir.
Eu, sonolenta: consegue sim, olha. viu?
Mãe: não consigo, não tô com sono!
Eu: fica quietinha aí que o sono já vem.
Mãe: vou contar carneirinhos. mas eu passo o dia contando coisas no banco, não quero contar carneirinhos.
Eu: ai mãe ¬¬ *lâmpada se acende sobre a minha cabeça* pensa em alguma coisa chata! aí você vai ficar com sono. o que você acha chato?
Mãe: você.


Isso é só uma amostra das constantes demonstrações de carinho que eu recebo diariamente.

3 comments:

Thami said...

Eu gosto da Dona Versão [hu]

Bee said...

Hahahahahaha...

"Você"

Ai meu Deus, se minha mãe me falasse isso, eu choravaaaa!!! =(

hauhauhauhaua

=P

Caio said...

Postou no meu, posto no seu :D **bitch**

Acontece que eu vejo uma certa necessidade de retribuir, já que seu Blog me faz rir, éééé D:

E divulgue ne internet o que você quiser, mesmo que não queira MUAHUAHAUHAUA (6)

E aparentemente, a minha mãe é parecida com a sua, levando em consideração os posts desse seu Blog. Diálogos estranhos, mas a gente se entende, man. Mãe do Caio (L). Mães (L).

É estranho eu dizer isso enquanto toca "Mary Jane" da Alanis ao fundo, mas truth be told *fazendo propaganda*, está tocando.

Keep this Blog alive, Humenhuk, eu PRECISO dar risada à tarde, chega de dar risada só à noite durante a aula.

\m/