Thursday, May 08, 2008

Momento TOC

Aviso: este post é totalmente ignorável.

Tá, algo que me incomoda profundamente.
Eu tenho seis posts em fevereiro, março e abril, e agora em maio também. Mas em janeiro tenho só quatro!
E já que eu não posso voltar a janeiro e postar mais duas vezes, eu preciso urgentemente criar um padrão. Sério. Mas eu não consigo ver padrão nenhum ali!
Tem 1 mês com 4 posts, e 4 com 6.
Hm... 1 e 4, 4 e 6, 6 e... ai, no primeiro aumenta três e no segundo só dois. Então não.
É... três dos 6 são fixos, então... 1 e 4... ah, 3 e 6 [me obrigando a postar mais esse mês, o que, só pra constar, não me parece uma dificuldade no momento], 5 e 8. Cinco meses postando oito vezes cada? Na história do blog eu só consegui fazer isso dois meses consecutivos. E mesmo aí, era porque algumas coisas estavam acontecendo. Enfim, 5 e 8 não parece uma possibilidade...
Novamente então, talvez um padrão mais maleável.
1 e 4, 3 e 6, é... 2 e 5? Não, eu já postei 6 vezes esse mês. E não tem nada que eu queira apagar ali.

Droga.
Não sei.
Isso vai me incomodar muito.
Aceito sugestões.

1 comment:

Bya Magoliver said...

Larga mão!

Essa é a minha sugestão.

XD