Tuesday, May 06, 2008

Juro que é mais forte que eu


Ela é macia, bonita, cabe tão bem na minha mão, a ponta é fina, o azul é bonito, consigo escrever rápido com ela, ela permite que a minha letra fique pequena e detalhada se eu quiser, e o meu encanto por ela é tão grande e tão oportuno que eu a chamo de Audrey.
Mas ela é roxa!
E eu me sinto tão terrivelmente culpada!
Eu, a pessoa que tem uma coleção de 53 canetas verdes, tenho uma caneta preferida que é roxa!
Não consigo lembrar da última vez que comprei uma caneta que não fosse verde, e tá que eu não conseguir lembrar de algo não quer dizer nada porque a minha memória não ajuda, mas deixemos esse assunto de lado.
Mas a Audrey é tão linda...
Eu tento me prender ao fato de que dos meus dois anos de idade até mais ou menos os dez, a minha cor preferida foi roxo.
Mas ainda assim, meu sentimento de culpa está acabando comigo.

_

1 comment:

Bya Magoliver said...

Minha cor preferida é roxa.
E eu nunca tive uma caneta tão especial assim... De encaixar direitinha na mão, e de me deixar escrever rápido, etc...

Sorte a sua de encontrar uma raridade dessas.
E Bel... Culpa por ela ser roxa?
¬¬"

hehehehe