Friday, May 02, 2008

Eu tenho problemas.

[só pra não ser HG 4]

Mãe: filha, por que você tá usando a blusa virada?
*vou lá e arrumo a blusa. volto pra cozinha.*
Mãe: filha, por que a sua blusa de baixo também tá virada?
*sim, está frio em Florianópolis. reclamo e vou lá arrumar a outra blusa também. volto.*
Eu: eu tava aqui muito feliz com as minhas blusas viradas até você chegar e ter que arrumar tudo ¬¬
Mãe: ...
Eu: aliás, isso é tudo uma imposição da sociedade! alguém um dia resolveu que o lado que tem costura, e que só pode enforcar as pessoas se estiver pra frente, deve ficar atrás, e aí agora todo mundo só veste blusas assim, sem opinião própria e muito menos atitude! massa alienada que segue essas imposições assim, é um absurdo!
Mãe: ¬¬
_

Eu: aaah, não gosto mais de você.
Mãe: só por isso?
Eu: ué, você não gosta mais de mim também.
Mãe: é. tem que ver que eu nunca gostei, né.
_

É por isso que eu culpo a minha mãe.

1 comment:

Bya said...

Ela nunca gostou...
Ela só ama... e sempre amará!

Ai que romantico! =D