Friday, May 16, 2008

E no ponto de ônibus...

Moça desconhecida falando no celular: mãe? ...oi, eu tô ligando porque queria saber se você tem capacete... é... porque assim, eu vou conseguir carona agora todo dia de moto, mas daí eu não tenho capacete, precisava emprestado... aham... ah tá... mas você usa os três?

Eu: crise de riso.

Pode ter sido o café, mas eu tive várias imagens mentais bizarras de uma mulher usando três capacetes.

E sim, eu tenho o costume de ouvir conversas alheias. Quem não tem? A diferença é que eu admito abertamente. :)

3 comments:

Estefanie said...

hahahaha

Nossa, três capacetes Oo.
Mãe radical \m/

Pô, eu nem ouço conversa dos outros, mas acho que é porque sou lerdinha...
eu nem vejo as coisas, quanto mais ouvir, por isso que pego as coisas na metade e fico tendo crises de riso (Y)

Bee said...

Hummm...
Eu acho as minhas conversas interssantes... hehehehe

dahora uma mae que anda demoto.. não consigo imaginar, actually... bem, dessa vez nao achei tão engraçado, pq nao imaginei nada.

Aiii, to dando uma de tavinho e perdendo a imaginação?!?!? [meeeeeeedo]

Ah, e eu admito,eu gosto deprestar atenção nas conversas alheias... ^^

Bee said...

Obs, o teclado daqui tá com problema na barra de espaço. então algumaspalavras sairam grudadas, ok?