Monday, May 26, 2008

Diálogos, o retorno

Mãe: Fi, vem tomar café.
Eu: tô só terminando um treco aqui, já vou.
[...]
Mãe: vem, tá pronto já.
Eu: mãe, eu já tô indo, calma.
[...]
Mãe: fiii-lhaaa, sabe o que eu tô fazeen-do? bebendo café-éé...
Eu: ai mãe, vai.
Mãe: vai aonde?
Eu: ah. eu não vou te mandar à merda né.
Mãe: hahahahahaha *fica séria* acho bom.
_

Mãe: ah, mas eu não gosto desses nomes que aí ficam chamando por apelido.
Eu: mãe, eu sou Isa e Bel. ¬¬
Mãe: pra mim não, pra mim você é I-sa-bel.
Eu: mãe, você me chama de Fi.
_

Contextualização: minha mãe e eu em um momento sério e que exigia concentração, fazendo inscrição para o concurso da Caixa Econômica. E, claro, ouvindo David Cook.

Eu, de repente: and just staay here in this moooment for all the reeeest of tiiiiiiiime.
Minha mãe e eu (e o Cook), em coro, segurando minha flauta como um microfone: yeah, yeah, yeeeeeeeeeeeah!

E voltamos a fazer a inscrição depois disso, como se nada tivesse acontecido.
_

Eu, cantando [por culpa da Versão]: I don't know you but I want you--
Mãe, semi-gritando, interrompe: three!

Sério, até demorei pra entender essa, mas foi muito boa.

2 comments:

acasatorta said...

*rolando de rir*
a sua mãe é o máximo!

e a minha faz a mesma coisa quando demoro a ir pra mesa...

Bee said...

não entendi o "three" até agora... =/

slowoman.