Wednesday, April 23, 2008

Lição do dia [e passeios da mente]

Sempre subestime a capacidade dos leitores do seu blog.

O professor que disse.
E eu tô postando nesse blog aqui porque o blog da aula vale nota. Vai saber.
_

De repente o David Cook é a pessoa mais legal do mundo. Mesmo que o cabelo dele não seja mais a mesma coisa, e ele quase pareça um filhote de passarinho com as penas ainda arrepiadas.
_

O número de pessoas que nunca leu mais de dois livros na vida é absurdamente alto. Fico assustada.
_

Não tem sensação melhor que a de tocar uma música clássica na flauta. Mesmo que você tenha que fazer uma adaptação na música que o cara compôs em 1700, porque o seu Lá grave fica muito melhor que o Dó sustenido ali. Não sei como ninguém percebeu.
_

Algumas pessoas têm uma facilidade fora do comum pra contar coisas sobre a vida pessoal. Admiro isso. Sem ironia.

Outras têm uma necessidade fora do comum de contar coisas pessoais para que as outras sintam pena. Isso eu acho patético. Sem ironia também.
_

Cansei de postar pensamentos aleatórios aqui.

1 comment:

Bya said...

Me senti atingida pela última pauta.
Será que eu quero que tenham dó de mim???? =/

Bem, eu falo comm facilidade de mim...especialmente escrevendo.. é tão fácil!
Mas será que faço isso pra sentirem dó de mim????

Tô assustada! o.O