Wednesday, April 30, 2008

HG 3 [eu vou parar uma hora]

Mãe: eu tô com frio.
Eu: vai colocar outra blusa, ué.
Mãe: não, já vai passar, eu tô de pantufa, uma pantufa beeem quentinha que eu tenho.
Eu: que é minha, por sinal.
Mãe: eu que trouxe lá de Joaçaba.
Eu: mas é minha, e você roubou, e destruiu.
Mãe: aaah, você tem aqueles chinelinhos quentes.
Eu: chineliNHO, porque você roubou o meu outro também.
Mãe: ah, hehe, aquele azul?
Eu: ééé, que por acaso você estragou também. você fica pisando no calcanhar e destrói tudo.
Mãe: eu tenho que pisar no calcanhar, senão não posso andar.
Eu: você sabe do que eu tô falando. você esmaga o calcanhar da pantufa e estraga tudo.
Mãe: *ignorando* eu podia tentar andar que nem os chineses lá sem fazer pegada no arroz...
Eu: cala a boca ¬¬ você sabe que você estragou a minha pantufa, e já tinha estragado a sua, e estragou a do pai também, e estragou tooooodas as pantufas do mundo inteiro!
Mãe: nhénhénhé :P


Maturidade em casa. Tenho a melhor influência do mundo.

1 comment:

Bya said...

Hahahahahaahaha...
Seus posts poderiam ser seriado-comerciais. Que passam nos comerciais entres os seriados.
As pessoas iriam assisir mais seus capítulos do que os seriados em si.
Adoooooooooooooro!